17 de abr. de 2012

Nutrição Clínica Funcional

Sou Nutricionista e amo minha profissão! Conheci há alguns anos a Nutrição Clínica Funcional e me apaixonei.
Sempre soube do rico tesouro que nós Nutricionistas temos em nossas mãos, mas com a Nutrição Funcional tudo isto se torna mais real. Entendendo a individualidade bioquímica de cada pessoa podemos auxiliar e modificar a saúde em todos os aspectos...
Neste final de semana iniciei mais uma importante etapa, a tão sonhada Pós em Nutrição Clínica Funcional, e para abrilhantar a realização de meu sonho, tive aula com uma das pioneiras da Nutrição Funcional no Brasil, a quem eu considero muito e sigo todo o trabalho, a Valéria Paschoal, poderosa, estudiosa e defensora da Nutrição como ferramenta de saúde e qualidade de vida!
Eu não poderia deixar de postar, pois a aula foi maravilhosa e tenho certeza de que com esses conhecimentos vou poder ajudar muitaaaaa gente!



"Momento tiete" eu e a Valéria Paschoal

2 comentários:

Dra. Giseli Reis CRN3/ 29082 disse...

Muito legal seu post Patricia!!! Eu também sou Nutricionista e iniciei a pós em Nutritrição Clínica Funcional da VP, em São Paulo. A Valéria Paschoal é mesmo maravilhosa!

Patricia Lanzoni disse...

Oi Giseli! Sou fã demais dela por tudo o que ela já fez e faz pela Nutrição no Brasil. Obrigada pelo comentário! Espero que aproveite a Pós. Um abraço!