2 de dez. de 2010

ALERTA CONTRA AS DROGAS



Olá pessoal, sei que este assunto não tem lá muito a ver com os conteúdos postados aqui, mas assisti a um programa de entrevistas que me tocou muito. Como sei que nem todos tiveram acesso, pedi permissão ao entrevistado e resolvi divulgar aqui, um pouquinho do que vi, pois tenho certeza de que esta história pode servir de alerta e ajudar milhares e milhares de pessoas...

Vamos falar de PREVENÇÃO?

Conheci a história de João Blota um homem que depois de sobreviver ao inferno das drogas decidiu compartilhar sua experiência através de um livro - Nóia o poder de nossas fraquezas - escrito por Rafael Júnior, e também ministrando palestras gratuitas onde conta sua história como forma de ajudar as pessoas.

Ele cita acima de tudo a importância da PREVENÇÃO a qual também acredito piamente. Não se pode brincar de “roleta russa”, ou seja, experimentar e quem sabe não se viciar...

Eu AINDA não li o livro, mas quem leu conta que a história é emocionante e expõe de modo verdadeiro o que se passa na mente do dependente, seus conflitos, seu sofrimento. E mais, é um livro para ser lido por toda a família!

João afirma que toda a renda obtida com a venda do livro é revertida em ajuda às famílias dos dependentes.

Acho que vale à pena a leitura! Prometo que vou ler o mais rápido possível e aí posto minhas conclusões...

Para adquirir o livro, acesse: www.livrariacultura.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia, Patricia:
Estou lendo suas colocações e apreciando muito as suas informações.
abraço,
Roseli

Patricia Lanzoni disse...

Olá Roseli! Muito obrigada, fico feliz em saber que está gostando! Um beijo!